Novo prazo vai até o dia 13 de abril

Uma oportunidade para professores e gestores de escolas. O 7º ‘Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero’ tem novo prazo para inscrições. A iniciativa que busca identificar, apoiar e difundir boas práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores e de gestão escolar comprometidas com a temática poderão ser inscritas até o dia 13/04, no site do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade.

O prêmio possui duas categorias: Professor e Escola (gestor). Podem participar aqueles professionais que atuam com a Educação Básica regular e nas modalidades: Educação de Jovens e Adultos, Quilombola, Indígena, Profissional e Tecnológica, Especial e a Distância.

A seleção das iniciativas inscritas será baseada em critérios como a pertinência e a coerência coma temática da diversidade étnico-racial e da educação para e nas relações étnico-raciais; a consistência pedagógica; e o envolvimento dos alunos e das comunidades escolares.

Clique aqui e confira mais informações sobre o prêmio.

O Prêmio é uma iniciativa do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade e tem Secretaria de Estado de Educação como um dos realizadores. O Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade é uma organização não-governamental que produz conhecimento, desenvolve e executa projetos voltados para a promoção da igualdade de raça e de gênero.

Enviar para impressão