Com oferta gratuita, curso será oferecido na modalidade a distância e tem início previsto para 1º de março
Está disponível a relação dos professores de escolas públicas selecionados para o ‘Curso de Aperfeiçoamento em Prevenção ao Uso de Drogas’. A lista traz 500 educadores aprovados e 58 excedentes convocados. O curso oferecido pelo Centro de Apoio à educação a Distância (Caed) da Universidade Federal de Minas Gerais ofertou 500 vagas. Os aprovados receberão um e-mail com instrução para acesso à plataforma Moodle, ainda nesta semana. Com oferta gratuita, o curso oferecido na modalidade a distância tem início previsto para 1º de março.
São 350 vagas destinadas a professores de todo o país e 150 para candidatos de demanda social, incluindo profissionais que integram a equipe do Programa de Saúde na Escola (PSE), representantes de organizações com interesse nas áreas de educação e saúde, prevenção ao uso de drogas, além de pessoas da comunidade em geral.
A seleção dos cursistas foi constituída de uma única etapa, de prova de títulos, com caráter classificatório. Nesta etapa foram consideradas a experiência docente e a formação acadêmica do concorrente.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Informações: ese.cnt@gmail.com e (31) 3409-7259.