Desenho classificado em etapa brasileira agora disputa com trabalhos de outros dez países

Com apenas 10 anos, a garotinha Marjore Cearense, aluna da Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, de Juiz de Fora, foi premiada em 2º lugar depois de se inscrever num concurso de desenhos promovido pela Coca-Cola/Femsa. Ela concorreu com centenas de outras crianças e jovens de todo o país. Seu trabalho foi encaminhado para os escritórios da empresa, no México, onde estará concorrendo com candidatos de outros 10 países a um prêmio de 400 reais.

Estudante foi premiada em 2º lugar depois de se inscrever num concurso de desenhos promovido pela Coca-Cola/Femsa.Foto: Arquivo Pessoal

Marjore se disse surpresa com o resultado “Eu não esperava vencer já que eram muitos os participantes. Fiquei muito feliz e minha família também”. Sua classificação foi comunicada através de carta da Equipe de Desenvolvimento da Empresa. Ela ganhou um vale compras que usou para adquirir uma mochila e material escolar e um kit de produtos da indústria de bebidas.
De acordo com a avó de Marjore, Sebastiana Maria da Silva, a família comemorou muito a premiação: “Os pais dela, Marilane e Luiz Roberto, estão muito orgulhosos. Ela é uma menina muito inteligente e criativa.”

O concurso incentiva jovens e crianças a mostrarem de forma criativa, através desenho, como participam de suas tradições. Ela desenhou uma partida de futebol num estádio lotado de torcedores.