Mestrado é ofertado pela Faculdade Federal de Juiz de Fora

Servidores detentores de cargo efetivo estável ou função pública estável em exercício nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) e Unidade Central e diretores de escola estadual podem se inscrever até a próxima quarta-feira (17/06) no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

O curso de Mestrado Profissional é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e é oferecido aos profissionais da educação por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e a Universidade. Ao todo, são ofertadas 60 vagas.

Crédito: Divulgação SEE

Para participar do Mestrado Profissional, os servidores deverão se inscrever para o processo seletivo do Programa pelo site www.mestrado.caedufjf.net. Os aprovados no processo seletivo terão os encargos do curso e as despesas com hospedagem, alimentação e transporte nas fases presenciais custeados pela Secretaria de Estado de Educação.

O contato para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo e-mail mestrado@caed.ufjf.br, ou pelo telefone 0800 727 3141 (opção 2).

 

Crédito: Divulgação SEE

Confira aqui o edital do processo seletivo

Resolução

A Secretaria de Estado de Educação publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a Resolução SEE nº 2.776, de 08 de junho de 2015. O documento dispõe sobre a participação dos servidores da Educação no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública.

Para participar do processo seletivo, além dos documentos exigidos no Edital, o servidor deverá apresentar, no ato da inscrição, declaração de próprio punho de que preenche cumulativamente os requisitos contidos na Resolução.

(Foto de capa: Divulgação Mestrado Profissional é ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora)