Curso oferta 180 vagas e será oferecido na modalidade a distância pela Universidade Federal de Minas Gerais

Termina no próximo domingo (22), o período de inscrições para a especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. A iniciativa que buscar promover uma reflexão sobre os processos de educação de pessoas de baixa condição financeira é destinada aos educadores da rede pública de ensino, além de coordenadores estaduais de saúde e assistência social que trabalham com o programa Bolsa Família. Ofertada de forma gratuita, a especialização conta com 180 vagas e será oferecida na modalidade a distância. Para se inscrever clique aqui.

Os interessados em participar devem preencher formulário disponível no site da Faculdade de Educação e enviar cópia digital legível em formato pdf dos documentos listados no edital.O processo seletivo constará da análise da documentação enviada. A classificação será publicada no site do curso até 06 de março de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-6149 ou pelo e-mail eadespecialização@fae.ufmg.br. Para mais informações acesse o edital.

A iniciativa é resultado de parceria entre a UFMG e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (Secadi/MEC).

(Foto da capa: Divulgação)