Candidatos interessados poderão apresentar seus recursos entre os dias 05 e 06 de novembro de 2012

Nesta segunda e terça-feira (05 e 06/11) é o prazo para os candidatos interessados apresentarem o recurso contra o Resultado Preliminar do Concurso da Educação.  Considerando que o recurso tem como objeto o somatório das notas, não haverá necessidade de envio de documentação via correios, devendo o candidato realizar o procedimento pela Internet, de acordo com as instruções disponibilizadas no site da Fundação Carlos Chagas.

Recebidos os recursos, nesse período de dois dias úteis subsequentes à publicação do ato no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Minas Gerais, a organizadora fará a análise e disponibilizará a lista com os aprovados para a publicação do resultado final do certame.

 Os candidatos poderão consultar também as decisões dos recursos apresentados contra o Resultado Preliminar de Avaliação de Títulos. As decisões ficarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas por um prazo de sete dias, nos termos do item 11.19 do Edital.

Em caso de dúvidas sobre a interposição de recursos, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas pelo telefone (11) 3723-4388, no período de recursos, no horário de 10 às 16 horas (horário de Brasília). 

Resultado do Concurso

O resultado do concurso público da Educação está disponível, desde o dia 1º de novembro de 2012, no sitio da organizadora, a Fundação Carlos Chagas. Na página, os candidatos podem consultar o somatório das notas obtidas na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e na Avaliação de Títulos.