Período, que encerraria na última quinta, foi prorrogado para garantir que os candidatos consigam enviar os recursos

Os candidatos do concurso público da Secretaria de Estado de Educação terão até a próxima terça-feira (02-10) para interpor recursos relativos à fase de avaliação de títulos do certame. O prazo, que terminaria na última quinta (27-09), foi estendido para evitar que os candidatos sejam prejudicados devido à greve dos Correios.

O aviso com a determinação de prorrogação do prazo será incluído na edição do Diário Oficial dos Poderes do Estado neste sábado, mas já foi publicado na página virtual da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso.

É importante ressaltar que os candidatos que conseguiram enviar seus recursos dentro do prazo inicial não precisam reenviar. Os recursos serão analisados normalmente.

Recursos

A interposição de recursos é um direito de todos os candidatos que quiserem solicitar a revisão das notas divulgadas na fase de avaliação de títulos. Os recursos deverão ser interpostos de acordo com todas as regras estabelecidas no item 11 do edital do concurso e somente serão aceitos se devidamente fundamentados, portanto é primordial que o candidato leia com atenção esse trecho do edital. Os recursos devem ser encaminhados à Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso e responsável pela análise dos mesmos.

Em caso de dúvidas sobre o edital ou sobre a interposição de recursos, os candidatos podem procurar a FCC pelo telefone (11) 3723-4388 ou pelo Fale Conosco da instituição, no link: http://migre.me/aSAqu